segunda-feira, outubro 02, 2006

Salada de sentimentos


É possível o amor e o ódio darem as mãos? Ou será que é o ódio que lentamente vai consumindo o amor quando este perde as forças para se manter? Quando este já não tem alimento para crescer...
Estás-me a perder. Aos pouquinhos...devagar...devagarinho... Eu já te perdi há muito tempo. Ou será que nunca te tive?
A ilusão não serve de sustento emocional a ninguém. E nós estamos a perder o sentido. Devagar, devagarinho...
Sinto-me a desfalecer.

Patrícia Pinto

2 comentários:

Eskilodosboskes disse...

Bom, não me é facil falar ctg deste assunto, que penso saber muito bem do que se trata! É uma situação delicada e aquilo que decidires decide para o teu bem! Não gosto de te ver assim nada mesmo até porque conheço te alegre e divertida e desta maneira nem pareces tu! Tenho pena de tar longe e nao poder sequer falar ctg a tomar um cafe, mas apenas te digo tem calma que tudo se resolve! E é pena não poderes vir aqui aos açores porque qui irias relaxar e pensar na vida em contacto com a natureza!! Beijo grande

Luís Gachineiro disse...

força miúda!! não desfaleças!! B Strong!! B happy!! B as U R!!
Não te podes deixar ir abaixo tens q ter força, tens q encarar o futuro com um sorriso nos lábios, seja ele qual for, mas de uma coisa tens que ter a certeza, o futuro és TU que o fazes!!

big beiju pa tu