sábado, maio 09, 2009

As voltas que a vida dá

No dia 25 de Dezembro, por volta das 6h da tarde, pedi-te uma luz que me guiasse em direcção ao caminho certo. Sentia-me dividida entre o emocionalmente correcto e o racionalmente lógico. A verdade é que bastaram uns poucos dias para a encontrar.

No dia 2 de Maio voltei a falar contigo, eram umas 8h da manhã. Pedi-te o contrário do que tinha pedido há uns 5 meses atrás. Que apagasses a tal luz que na altura eu precisava desesperadamente de descobrir. Estava-me a ferir "os olhos do coração". Coincidentemente ou não, a verdade é que ela está a ficar fraquinha, fraquinha, fraquinha...está quase a fundir como as lâmpadas que compramos para os candeeiros que nos iluminam a casa à noite. Acabará por se extinguir.

Nunca pensei mas a verdade é que me tens feito bem. Quanto mais não seja por simplesmente poder falar livremente sem me interromperes ou julgares... Obrigada. Estou a sentir-me livre novamente. Estou outra vez a conseguir sorrir por estar a viver o momento e não apenas porque fica socialmente bem e bonito fazê-lo.

Continuo a ter pena que algumas pessoas vivam em função de um futuro que a ninguém pertence, agarradas a um passado que apenas nele devia ficar, acabando por se esquecerem do mais importante para serem verdadeiramente felizes: viver o presente.

Podias ter filmado o nosso sorriso em vez de o fotografares!...

4 comentários:

Anónimo disse...

Não entendi nada mas parece-me bem! Viver o presente como se não existisse amanhã. É bom, mas há quem exagere como tu sabes. :P

Hoje vi um filme, daqueles de domingo a tarde, e lembrei-me de nós. :-D

Anónimo disse...

Não te rias, é mesmo mau o filme: http://www.youtube.com/watch?v=cPf7A0vDinQ

Luís Gachineiro disse...

loool, eu vi partes desse filme, n digas que vos reconheceste nesse filme, as gajas eram muuuito burras e futeis... vocês não!!

:D

Grande noite a de sexta!!!

Pat disse...

oh páááá! Amei! loool
Sua excessiva!! :P
Podias-me ter avisado para eu ter visto tb! Pelo trailer pareceu-me bem! eheheh

[burras e futeis nunca!!!]